Palavra-chave

A Palavra-chave cadastrada no DET passa a fazer parte da identificação das futuras mensagens que serão enviadas ao empregador, permitindo verificar origem e autoria. Para cadastrar ou alterar a Palavra-chave do empregador:

  1. Clique dentro do campo Palavra-chave.

Campo :guilabel:`Palavra-chave`.

Campo Palavra-chave.

  1. Informe (se for a primeira vez) ou altere a expressão.

  2. Clique (abaixo da tabela de Contatos) em Salvar, para confirmar, ou em Cancelar, para descartar.

    Aviso

    No cancelamento, é aberta a janela Cancelar Edição, para ratificar o procedimento.

Caso a operação não seja salva ou cancelada, ao tentar sair da tela (como, por exemplo, voltar para área de trabalho, clicando em , ou escolher outra funcionalidade no menu principal, clicando em ), será aberta uma janela de alerta para confirmar se, de fato, deseja sair e descartar todas as informações preenchidas.

Importante

Ao acessar o sistema pela primeira vez, é obrigatório cadastrar uma Palavra-chave.